Em respeito aos clientes, estamos desacelerando nossas operações de vendas e buscando compreender como a medida proposta pelo Governo Federal sobre a taxação de encomendas internacionais afetará o mercado. Acesse o site para mais informações: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa

Apesar de recente, essa medida surpreendeu e já impactou consumidores e também profissionais do E-commerce Brasileiro. Enquanto uma pequena empresa, a Armis se destaca no mercado de NICHO, tendo conquistado mais de NUMERO clientes no país. No momento, as atividades de Atendimento ao Cliente da Armis serão ampliadas, pois acreditamos que uma comunicação alinhada é de extrema importância para o enfrentamento de novas situações. Com isso, lamentamos que a chegada do seu pedido na alfândega brasileira tenha coincidido com a declaração governamental e, assim, implicado a taxação do produto.

De acordo com as notícias veiculadas sobre a decisão do Ministério da Fazenda, uma das consequências da taxação será o aumento dos preços de produtos de origem internacional. Diante disso, a Armis, que se enquadra como uma intermediadora de negócios, não se responsabiliza pelo pagamento do tributo conforme as Políticas de Frete e Taxas em nosso site.

Nesse caso, o cliente poderá se dirigir a uma agência dos Correios mais próxima ou acessar o site https://www.correios.com.br e inserir o seu código de rastreio para poder emitir o boleto e realizar o pagamento da taxa em até 30 dias. Assim, seu pedido poderá ser liberado da alfândega e seguir normalmente para a etapa de transporte até o endereço de entrega.

Reforçamos que acima dos desafios impostos está a missão de continuarmos construindo uma marca de NICHO no mercado brasileiro, baseada no intenso e sério trabalho de nossa equipe. Como sempre, a Armis prioriza o relacionamento com o cliente e se coloca à disposição para o esclarecimento de dúvidas. Agradecemos a sua compreensão!